sábado, 3 de novembro de 2012

Rapidinhas da Bola



Os colorados vivem a expectativa da eleição para diretoria. Na minha opinião a mesma chapa que esta atualmente no comando segue por mais uma gestão.

Apesar de muito se falar, Fabio Koff presidente eleito do Grêmio não prometeu bancar a permanência do Luxa. Qualquer um que conheça os bastidores do futebol sabe que o velho Koff não é nem um pouco simpatizante do Vanderlei.

Um grande sonho de consumo do São Paulo, o argentino Guiñazu, pode ser dispensado pelo Inter no final desta temporada e ir parar no  time paulista. É uma possibilidade, mas pode acontecer.

O Corithians já esta sondando o mercado da bola atrás de um meia-armador e de um zagueiro. Essas são as prioridades para o próximo ano.

Apesar da euforia dos Atleticanos com Ronaldinho Gaúcho e do próprio dizer que nunca esteve tão feliz quando em Minas, as coisas não são bem assim. Assis agente do jogador sonha em ver o craque voltar aos grandes holofotes e não descarta uma última cartada do jogador no futebol do velho continente.

Nasceu o príncipe do futebol atual. Trata-se do herdeiro do maior jogador de futebol da atualidade Lionel Messi. O cara pegou um dia de folga para acompanhar o nascimento do filho e já estará em campo hoje com o Barça. Mesmo sendo rico para cacete, não fez mistério, assim que o guri nasceu ele mesmo noticiou no facebook. Também não exigiu nada de extraordinário do hospital, como certos famosos que trancam uma ala inteira para a vinda ao mundo de seus herdeiros. Por ser sem frescura, Messi merece meu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário