segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Grêmio jogou o necessário



Contra o Figueirense o Grêmio jogou o necessário para vencer e manter-se na vice liderança. O time catarinense é muito precário tecnicamente e não assustou. 

A partir de agora o olhar volta-se mais para as movimentações prevendo 2013, do que os jogos que estão acontecendo, já que esta tudo definido nesta temporada. Claro que o Inter pode atrapalhar o Grêmio de entrar direto na fase de grupos da libertadores, mas os adversários da chamada pré libertadores também não assustam ninguém, por isso o Grêmio já esta na Libertadores e na fase de grupo.

No jogo de ontem ninguém teve uma atuação extraordinária, mas o conjunto foi muito bom. O meio com Souza, Zé Roberto e Elano funcionou. O ataque mesmo que precário também esteve bem. Leandro correu, driblou e marcou um gol.

A defesa esteve bem e sem problemas, mesmo com dois laterais com poucas condições técnicas. Tony comprometeu ao cometer um pênalti  mas o resultado de 3 a 0 construído no primeiro tempo fizeram a diferença para mais este resultado positivo. O Grêmio perdeu apenas pro Corinthians em todo o segundo turno.

O Grêmio chega no Gre-Nal como grande favorito e com plenas condições de vencer o desorganizado Internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário