quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dia de eleição para presidência no Inter

                                                                 Arte: Zero Hora

Os próximos dois anos do Inter começam a ser decididos hoje, a partir das 20h. Quando as urnas da eleição do Inter forem fechadas, os 346 conselheiros do clube terão definido se o pleito resume-se ao voto das principais lideranças coloradas ou se mais de 75 mil sócios escolherão o mandatário para o biênio 2013-2014. A expectativa é que o resultado seja divulgado até as 23h.

Giovanni Luigi, atual presidente e candidato à reeleição, tem, segundo levantamento de ZH, a maioria dos votos — o candidato do movimento Inter Grande é apoiado pelos movimentos Colorado Eu Sou, Coração Colorado, DNA Colorado, Inter Maior, Inter Sempre e Alma Colorada. Luigi tem Marcelo Medeiros e Diana Oliveira como vice-presidentes.

Luiz Antonio Lopes, do União Colorada, apoiado pela Ação Independente Colorada e Mais Inter, compôs chapa com Décio Hartmann e Carlos Rafael de vices.

Já Sandro Farias, do Convergência Colorada, traz Luís Henrique Nunes e Fabrício Berto na administração. Lopes e Farias aparecem empatados tecnicamente na disputa ao segundo turno.
As duas chapas com mais votos e que superarem a cláusula de barreira — 25% das cadeiras do conselho ou 87 votos — disputarão nova eleição no dia 15 de dezembro. Se apenas uma obtiver mais de 87 votos, estará eleita.

Fonte: Zero Hora


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário