sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O adeus de Mano

Desde a saída de Ricardo Teixeira da presidência da CBF que o emprego do técnico gaúcho Mano Menezes estava a perigo. Uma questão politica pesava contra o treinador. José Maria Marin tem uma ligação forte com o São Paulo. Mano era indicação da cúpula corintiana da CBF.

O nome preferido de Marin é Felipão. O nome preferido de sua cúpula é Tite atualmente no Corinthians e ideia de anúncio somente em janeiro da indícios de que o o treinador gaúcho deve ser o novo técnico.

Para Mano vão chover propostas. Nos grandes do Brasil terá duas equipes sem treinador. O Internacional que esta com interino e o técnico que deverá deixar uma equipe para ir para seleção. 

A matemática é simples se Tite for o nome confirmado as possibilidades é de que Mano volte ao timão. Se Felipão for o técnico Mano deve vir pro Internacional. Se Murici Ramalho for chamado a possibilidade é grande de que Mano vá parar no Santos.

O problema nesta conta toda é que o Inter tem urgência em fazer um anúncio, enquanto a CBF não tem a menor pressa. O Inter vai fazer um contato com Mano nas próximas horas. Se Mano não estiver com vontade de esperar o mês de janeiro deverá fechar com o colorado.

De qualquer forma Dunga volta a ser a segunda opção no colorado. Conhecendo a personalidade de Dunga, o Inter corre o risco de não fechar com Mano e ter que lidar com a  justa birra de Dunga que pode se negar a treinar o time do Beira-Rio. Ai no final das contas o colorado será o maior prejudicada pelo técnico da seleção. Quem diria hein?

Texto: Jonas Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário