quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Grêmio tem um craque



A algum tempo o Grêmio não consegue trazer da base ou de apostas, jogadores que possam ao menos render a expectativa de um futuro promissor.

Claro que estou sendo injusto com os volantes, Adilson, Fernando e Rafael Carioca e com os zagueiros Neuton e Mario Fernandes, mas quando falo em grande revelação, falo em jogador de frente, craque, jogador que posso vestir a camisa titular do Grêmio e desequilibrar uma partida.

No Gaúchão deste ano, Wangler, meio campista, se destacou vestindo a camisa do Caxias, tanto que foi considerado o principal responsável pela boa campanha do time da serra no estadual. O Grêmio viu isso e contratou o jogador.

A partir dai, apesar de treinar entre os titulares, ser relacionado para algumas partidas o jovem meia não teve oportunidade na equipe. Passou o ano despercebido, até que chegou a Copa do Brasil Sub-20, e Wangler teve a sua oportunidade entre os jogadores da sua idade.

O Grêmio jogou ontem contra o Fluminense, na disputa por uma vaga na semifinal e Wangler simplesmente acabou com o jogo. Nenhum passe errado, drilhes desconcertantes, gol e uma atuação que garantiu o tricolor na fase de semifinal.

Wangler, este será um dos grandes nomes do Grêmio em 2013. Isso claro se ele receber oportunidades de jogar.

Texto: Jonas Martins
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Edição: Martins dos Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário