segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Internacional perde vergonhosamente pro Naútico

Me recuso a dizer no que o Inter errou ontem. Isso porque o erro colorado não começou ontem, começou no início deste ano, quando a diretoria perdeu alguns jogadores e repôs errado e se sacramentou quando Oscar foi embora e ninguém chegou para substitui-lo a altura.

Também não podemos esquecer de Fernandão. Tenho uma enorme admiração pela pessoa e pelo jogador que Fernandão foi, mas como treinador é impossível apontar uma qualidade na sua maneira de conduzir o time.

O Inter não tem esquema tático, não tem padrão de jogo e tão pouco tem um time definido. Claro que muitos desfalques atrapalham o trabalho de quem esta apenas começando, mas não justifica tamanha falta de qualidade do time.

Perder é coisa do futebol, agora perder para um Naútico que já esta morto, e ainda por cima sem nem assustar, isso não é coisa do futebol. 

No meu tempo, o simples fato de perder de forma tão vergonhosa já era o suficiente para mandar treinador e junto ele meio time embora, no entanto por algum motivo a diretoria do Inter, segue insistindo num projeto que já fracassou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário