quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vargas no Grêmio, Gabriel no Inter e o Bayer no topo

 Jonas Martins

Agora é oficial, Vargas é do Grêmio
Aquilo que já falávamos na coluna de ontem se confirmou. Vargas é do Grêmio por empréstimo para a Libertadores. A chegada do jogador deve ser nesta sexta-feira e ele chega com status para ocupar a vaga de titular ao lado de Marcelo Moreno, pelo menos até Kleber esta totalmente recuperado e então voltar a brigar por uma vaga.
Vargas é o jogador que o Grêmio precisava. Rápido, driblador e goleador. Pode dar um grande resultado porque chega em um time sem grandes estrelas, mas que tem a seu favor a manutenção da base do ano passado o que pode contar a favor do tricolor.
Não pode se esperar que só porque o tricolor contratou um bom atacante será campeão da Libertadores ou passará pela LDU, mas pode se afirmar que foi a melhor contratação que o clube poderia realizar neste inicio de ano.
Marquinho que esta na Roma, deve ser o próximo, já que o jogador foi afastado pelo técnico do clube italiano. Rui Costa esta na Europa e ainda sonda outros mercados.
*****

Gabriel deve parar no Internacional
Gabriel passou o ano passado inteiro sem jogar, mesmo quando entrava em campo. Alguma coisa aconteceu com o lateral que sempre teve qualidade. Ontem o Grêmio rescindiu o seu contrato e ele ficou a um passo de parar no Internacional. Mesmo não tendo tido uma boa temporada no ano passado, chega ao colorado para ser titular, afinal todos sabem a sua qualidade.
Não pode se esperar grandes nomes neste inicio de ano  no Inter. Não devem surgir mais grandes reforços, mas aos poucos uma nova base esta sendo montada, uma coisa é certa Dunga dará uma nova cara ao colorado, com novos jogador, novos posicionamentos e com espaço para jogadores de qualidade que estavam sumidos. Bolatti por exemplo tem grandes chances de ser o companheiro de Willian no primeiro setor do meio.
*****
Guardiola surpreende e assina com o Bayer
O Bayer deu ontem um importante passo para buscar o posto de maior potência do futebol mundial. O time que vem a algum tempo brigando contra os gigantes espanhois, estando inclusive na frente dos gigantes ingleses apresentou o técnico Pepe Guardiola com um contrato até 2016.
O elenco do Bayer é um dos melhores do mundo. O clube é um dos mais bem estruturados e a instituição é uma das mais grandiosa, nada mais justo que seu treinador seja um dos maiores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário