segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O irritante mercado da dupla

Grêmio tenta convencer Robinho a vestir a camisa tricolor
Como todos os torcedores do Brasil, tudo o que o torcedor da dupla grenal esperava nestes primeiros dias do mês de janeiro eram reforços. Eles praticamente não vieram nem para um lado nem para o outro.


O Grêmio chegou a fazer uma proposta por Robinho, a qual o Milan teria aceitado no entanto parece que Robinho somente viria para o Brasil se fosse para o Santos. Riquelme foi oferecido, mas a direção decidiu recusar o jogador, a única noticia razoavelmente importante no tricolor é que o acerto com o Porto em relação ao volante Souza foi sacramentado e o jogador deve se apresentar esta semana.

Bruno Peres pode ser a novidade no Inter
No Internacional não há também nada de excepcional. Damião deve ir para o Tottenhan, a proposta deve chegar a 50 milhões de reais e o Inter não teria como recusar. Por outro lado o time segue sondando o mercado na busca de algum reforço que possa ser útil na temporada. A regra é não contratar quem vem apenas para compor grupo, mas a pratica esta fugindo a regra, já que os nomes mais próximos do colorado são o lateral Bruno Peres e o meia Victor Junior.  

Não sei se sou só eu, mas ainda não me acho animado em dizer que a dupla grenal com os jogadores que tem em seus elencos teria condições de brigar por qualquer titulo de expressão neste ano.


www.jonasmartins.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário