quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cadê a cereja do bolo? Ou uma balinha de jujuba

Jonas Martins


Torcedor ainda aguarda um grande reforço
Quando o Fábio Koff assumiu a direção do Grêmio ele prometeu que primeiro arrumaria a casa, acertaria as renovações e somente depois anunciaria a cereja do bolo.

De lá para cá vieram o goleiro Dida, o atacante Willian José, o Zagueiro Cris e por mais que possam ser peças importantes no grupo, ainda não consigo vê-los como a tal cereja do Koff,  a não ser que a coisa não esteja tão boa para o tricolor e ao invés de cereja o torcedor terá que se contentar com uma balinha de jujuba.

O Grêmio é um grande time e por consequência precisa de grandes jogadores. Não estou falando de nomes extraordinários, mas pelo menos neste primeiro ano da Arena acho indispensável que a equipe tenha um time competitivo e um  jogador simbolo capaz de levar multidões ao estádio.

Ainda não se pode dizer que este Grêmio não será campeão da Libertadores e do Brasileirão, afinal mesmo tendo na grande maioria de jogadores do ano passado, algumas coisas irão mudar, como por exemplo e meta gremista que provavelmente será defendida por Dida. Eu prefiro o Marcelo Grohe.

Cris sera titular absoluto, provavelmente ao lado de Werley, e o restante da equipe não muda, com a exceção de que Souza que esta perto de acertar mais ainda não acertou.

No final das contas o Grêmio deste ano de nada se difere do Grêmio de 2012 e o mais preocupante é pensar que mesmo com uma boa campanha aquele time não ganhou nada. Será que o torcedor gremista terá que amargar mais um ano sem titulo? 

É esperar para ver.

Um comentário:

  1. COM AS OVELHINHA DO LUXA, VAI CONTINUAR DIFICIL. GROHE DEVE CONTINUAR NO GOL, MAS NÃO É OVELHA. AGORA O LUXEMBURRO DESBANCA O ROJER NO TIME DO GAUCHAO. FARIA SOMBRA AO LUXA, ELE TEM MEDO (CAGAO) E O KOFF AO INVES DE CEREJA COLOCA UM ABACAXI (DIDA) NO BOLO.

    ResponderExcluir