terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Luan no Inter...Nãoooooo

Luan também esteve nos planos do Flumiense....Como meu senhor?
Não costumo dar minha opinião favorável ou contrária as contratações da dupla grenal, dou apenas a minha opinião sobre a utilidade do jogador contratado ou pretendido na equipe. No momento em que o Inter demonstra interesse e esta muito perto de fechar com o atacante Luan do Palmeiras eu me sinto na obrigação de perguntar: Porque? Porque?
Um adjetivo para descrever o Luan seria: Ruim. Não que ele seja um jogador ruim, não o é, mas ele é um péssimo atacante, um daqueles atacantes que não faz gols. Que cisca para la e para cá, briga muito mas não faz gol, por isso sinceramente não entendo o interesse do Inter. O Luan não é jogador para vestir a camisa do Inter e de nenhum clube grande do Brasil.
Impossível que num país deste tamanho não haja um atacante que jogue melhor que o Luan. Essa diretoria esta pagando alguma promessa de ajudar os menos favorecidos, neste caso um menos favorecido de qualidade técnica.
Olha, de quem entende de futebol, se eu fosse o dirigente do Internacional teria mil vezes preferencia pela contratação do Eraldo do São Luiz de Ijuí ou do Nêne que jogou a segundona pelo Tupi, que certamente daria mais resultado do que o craque palmeirense.
O prêmio de maior empresário do futebol mundial vai pro empresário do Luan que eu nem sei que é, mas que é um gênio em conseguir manter este jogador nos times da elite do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário