terça-feira, 12 de março de 2013

São Luiz confirma Leandro Machado. Porto vai pro ABC

           Leandro Machado, que tem passagens por Esportivo, Brasil de Farroupilha e Caxias. O acerto foi oficializado na tarde dessa segunda-feira, 11 de março.


            O técnico firmará vinculo com o clube ijuíense até o término do Gauchão 2013. Sua estréia no comando Rubro será no próximo domingo, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, frente à representação do São José. O duelo está com seu inicio previsto para às 17h e será válido pela rodada de abertura da Taça Farroupilha, segundo turno do campeonato estadual.



            Leandro Machado será o terceiro técnico do São Luiz nesta temporada. No primeiro turno, após duas rodadas, o clube demitiu Tonho Gil. Na sequência acertou com Paulo Porto, que levou o time ao vice-campeonato da Taça Piratini e deixou o cargo para assumir desafio na Série B do Brasileirão.



Paulo Porto foi confirmado como novo treinador do ABC, que disputa a Série B do Brasileirão.



A assessoria do clube de Rio Grande do Norte oficializou a contratação nessa segunda-feira, informando que o comandante assinará contrato até o final de 2013. A apresentação do técnico ocorrerá na quarta-feira, 13 de março.



            - A minha expectativa é enorme, pois sempre tive o objetivo de trabalhar na Segundona. Não pensei duas vezes quando recebi o convite do presidente Rubens Guilherme. Acompanho o ABC e sei que terei um grande desafio pela frente. Se trata de um clube de torcida, e a cobrança é muito grande. Mas eu gosto de trabalhar assim – disse Porto, via telefone.



            Esta será a primeira experiência de Paulo Porto fora da Região Sul do Brasil, sendo que até ele treinou apenas clubes gaúchos e catarinenses. Ao longo de sua carreira foi eleito três vezes o melhor técnico do Gauchão (em 2007, 2008 e 2012). Ano passado conquistou a Taça Piratini com o Caxias, em 2013 foi vice pelo São Luiz.


Fonte: taradoporfutebol


Nenhum comentário:

Postar um comentário