terça-feira, 5 de março de 2013

Grêmio joga para ser o primeiro do grupo

Zé Roberto
Jogando em casa pela segunda vez nesta Libertadores o Grêmio precisa de uma vitoria para voltar a liderar o seu grupo. 

O time deve ser o mesmo que enfrentou o Fluminense e venceu pelo placar de 3 a 0. Kleber, recuperado da cirurgia que fez no final do ano passado, deve ser opção no banco de reservas no lugar de Marcelo Moreno que não deve ser nem relacionado para  a partida.

O Grande problema do Grêmio é que ainda não conseguiu se sentir em casa jogando na Arena. Precisa mudar isso, afinal, é agora naquele imponente estádio que o time terá que jogar, por qual precisa começar a torná-lo em sua fortaleza, assim como era o Olímpico.

Jogando em casa e com um time melhor o Grêmio começa o jogo como franco favorito, mas não pode vacilar, o Caracas joga certinho, tem um time muito bem educado taticamente e isso pode ser um agravante se o Grêmio não dominar a partida o tempo todo.

No jogo no Chile diante do Huachipato, o Caracas jogou somente nos erros dos adversários apostando bastante nos contra-ataque. O Grêmio precisa da posse de bola para impedir isso e neste contexto as participações de Elano e Zé Roberto são essenciais.

O Grêmio de hoje deve ter: Dida, Pará, Cris, Werlei e André Santos, Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto, Vargas e Barcos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário