quinta-feira, 28 de março de 2013

Inter sofre no gramado do sintético do zequinha

É quase inaceitável que um estádio no Rio Grande do Sul tenha gramado sintético. Eu ainda não entendi porque a Fifa e as suas confederações não criaram uma determinação que estipule um tipo único de piso.

O jogo acabou com um 0 a 0 doido de se ver, sem brilho, sem lances de mais destaque, sem nada que pudesse colocar aquela partida de futebol na marca de um espetáculo.

No jogo Inter ontem ficou clara a dificuldade que o qualquer time sofre quando joga neste piso inventado, a grande verdade é que até o próprio São José que treina diariamente naquele gramado sente dificuldade em jogar.

O jogo de ontem foi tão ruim quanto o gramado. É a culpa não é da falta de qualidade dos jogadores ou de alguém é simplesmente dificuldade em se jogar naquele gramado sintético, sendo que o do Passo D`areia ainda é pior que todos os outros que já vi.

Por fim só para esclarecer sobre esta palhaçada dos gramados sintéticos é bom que se diga que a maior empresa que implanta gramados sintéticos nos estádios é de propriedade de um sobrinho de Joseph Blatter , presidente da Fifa. Que coincidência!

*Jonas Martins - Narrador Esportivo




Nenhum comentário:

Postar um comentário