quinta-feira, 21 de março de 2013

Grêmio cumpre obrigação e vence Pelotas

Jogando no Estádio Boca do Lobo em Pelotas o Grêmio conseguiu ontem uma vitoria de 3 a 1 sobre a equipe do Pelotas. Resultado importante no primeiro jogo do time titular no interior.

Em campo o time jogou com qualidade e não precisou se impor com muita rigidez já que o adversário não assustou em nenhum momento.

Barcos voltou a jogar bem, fez o primeiro gol, deu passes em profundidade e mostrou boa movimentação, alias uma qualidade que ele não demonstrava no Palmeiras quando se limitava a ser mais um homem de área.

Welliton marcou um gol, naquela que pode ser considerada sua melhor partida pelo tricolor, depois de uma boa jogada do volante Souza que esteve muito bem na partida mais uma vez, destaque também para o volante Adriano que substituiu Fernando e foi um bom cão de guarda na frente da zaga.

Cleber voltou a entrar na partida ontem e se movimentou bem, inclusive teve uma chance de gol em que bateu para fora. É a volta do Gladiador, talvez o jogador mais identificado com a torcida no atual grupo.

No entanto nem tudo é só festa no tricolor. O setor defensivo ainda preocupa. Cada bola jogada na área do Grêmio é um deus nos acuda e o time ontem acabou tomando mais um gol em jogada aérea. Precisa se corrigir este seguimento pois é por ali que os gols dos adversários estão acontecendo.

Dida que foi muito criticado por "roubar" a vaga de Marcelo Groe no inicio da temporada, demonstra clara falta de aptidão e explosão, mas compensa com posicionamento perfeito e segurança, por enquanto se não esta sendo um goleiro milagroso também não compromete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário