sexta-feira, 15 de março de 2013

Definido os confrontos de quartas de final da Champions

O Barcelona é o bicho papão da competição

Bayern de Munique x Juventus é o grande clássico das quartas de final da Uefa Champions League, em sorteio realizado nesta sexta-feira em Nyon (Suíça), casa da Uefa. Em outro duelo pesado, o Paris Saint-Germain joga sua sorte contra o Barcelona, no reencontro de Ibrahimovic com o time catalão.

O Real Madrid foi quem teve mais sorte no sorteio e vai enfrentar o Galatasaray. Pela primeira vez participando da Champions, o Málaga terá pela frente o Borussia Dortmund, atual bicampeão alemão e vencedor do torneio em 1997.

Bayern, PSG, Real e Málaga farão o duelo de ida em casa e vão decidir como visitantes.

Os confrontos das quartas de final vão acontecer nos dias 2, 3 (ida), 9 e 10 (volta) de abril. Nesta sexta houve apenas o sorteio para esta fase; o chaveamento para a semifinal será em outra data.

Com três representantes pela primeira vez desde 2003, a Espanha é quem tem mais clubes nesta fase. Já a Alemanha tem dois times entre os oito melhores da Europa após 11 anos, enquanto a Inglaterra decepcionou e ficou sem equipes nas quartas, algo que não acontecia desde 1996. O Galatasaray é também o primeiro clube turco nesta fase após cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário