quinta-feira, 7 de março de 2013

Rodada do grupo 8 perfeita para o Grêmio

Zé Roberto marcou dois contra o Caracas
A rodada do grupo 8 foi perfeita para o Grêmio. 

Na terça-feira o tricolor gaúcho fez um grande jogo e venceu o Caracas pelo placar de 4 a 1 com um futebol muito bem desenvolvido, mostrando uma superioridade gigantesca sobre o adversário.

Ontem o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Huachipato. Para o Grêmio o resultado não poderia ser melhor.

O time gaúcho tem 6 pontos, contra 7 do Fluminense, com a diferença de que o Grêmio tem um jogo a menos. Fecha a rodada contra o Caracas no dia 12, na Venezuela.

O Grêmio é o melhor time da chave 8. Montou um grande elenco e esta muito bem organizado e isso esta dando resultado dentro de campo. O time joga fácil e isso possibilita uma qualidade melhor e o mais importante, a equipe é aguda e eficiente no ataque, marcando nas chances que tem.

Barcos e Vargas formam uma das melhores duplas de ataque que o tricolor já teve na historia. É claro que existiram muitas outras, mas a sintonia entre os dois coloca o tricolor num patamar acima do que estava acostumado nos últimos anos.

Se a liga desses dois últimos jogos do Grêmio, diante do Fluminense e Caracas, prosseguir na sequencia da competição, o tricolor gaúcho já pode ser considerado um dos grandes favoritos ao titulo ao lado do Atlético-MG.

Como eu venho dizendo desde que o Grêmio montou o time para a Libertadores: O tricolor esta no caminho certo, é só caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário