quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Coisa de várzea

*Jonas Martins 

O São Paulo era muito mais time que o Tigres da Argentina, por tanto venceria de forma natural a segunda partida da final da Sul-Americana, mas não o fez.
Jogou mais no primeiro tempo, abriu dois de vantagem e com uma suposta ocorrência de confronto entre os jogadores do Tigres e os seguranças do São Paulo, fez com que o time argentino não voltasse a campo.
Para o São Paulo a festa do titulo. Para o Tigres as manchetes dos jornais de todo o mundo e para a Conmebol uma tremenda dor de cabeça.
A regra é clara, um time que perde por W.O, é enquadrado na lei da atitude anti-desportiva, e por isso deve perder a vaga na Libertadores do ano que vem. Mas ai entra a controvérsia, pois se o clube do Tigres julgou que não tinha segurança para seguir na partida e se retirou então seria injusto que a punição ocorresse sobre si, e justo que ela ocorra sobre o São Paulo. A verdade é que ainda vai dar muito mais pano para manga esta final.
*****
O Grêmio anunciou oficialmente o atacante Willian José, 21 anos, titular do São Paulo ontem na final da Sul Americana. Não é a cereja do bolo do o Koff prometeu, mas é um jogador com futuro. Há noticias de que o Grêmio estaria negociando com o atacante Drogba, que deve deixar o futebol chinês. A direção nega qualquer contato. Até agora ninguém sabe quem é a cereja do bolo do Koff, mas uma coisa é certa, não é o Drogba.
*****
Dunga deve trabalhar somente com três estrangeiros no Inter. D`alessandro, Forlan e Guiñazu devem ser os escolhidos,resta saber o destino dos demais estrangeiros. A busca principal no colorado é por laterais e zagueiros, mas até agora não há nenhum nome em pauta.

 *Narrador esportivo




Nenhum comentário:

Postar um comentário