quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cadu no Inter, Vargas no Grêmio ou nada em parte nenhuma

 Jonas Martins

O Grêmio de Paulo Odone sempre sonhou em ter Carlos Eduardo novamente no Olimpico. Já o Grêmio de Fábio Koff parece não estar interessado em ter o jogador na Arena. Esta ai uma coisa que eu não entendo. Será que o Grêmio de Odone não é o mesmo Grêmio de Koff?
Carlos Eduardo é um atacante de velocidade que sabe finalizar. Foi revelado no Grêmio. Não entendo porque o Grêmio não se mobiliza em torno do nome do jogador.
O fato é que o Inter demonstrou interesse. Cadu decidiu que se for para vir pro Brasil quer ficar em Porto Alegre e não descartou o Inter, então pode ser que ao invés da camisa tricolor o meia atacante vista a camisa colorada no ano que vem. Pro Inter um grande negocio, fechava a lacuna deixada por Taison, e nunca mais reposta.
Quanto ao chileno Vargas vir pro Grêmio, não passa da vontade da direção e depende da boa vontade da Napoli. O negocio pode ou não ocorrer nos próximos dias.
No final das contas a dupla Grenal segue sem nada de efetivo no que diz respeito a contratações, e isso, é um grande problema para 2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário