O Internacional ainda tem pela frente um Gre-Nal, o que é sempre alguma coisa do ponto de vista isolado do jogo, no entanto as pretensões coloradas que não foram alcançadas acabaram a duas rodadas e se sacramentaram durante a derrota de ontem para a Ponte Preta.
Se este não foi o melhor ano pro colorado. O ano que vem já não começa bem, pois não estará na libertadores e com isso ocorre uma perda de receita. Também terá no ano que vem a disputa da Copa do Brasil, com todos os participantes brasileiros da Libertadores, o que deve deixar a competição na teoria mais difícil. Por fim resta ao Inter a Sul-Americana como prêmio de consolo, o que num ponto de vista mais amplo não é nada.
Então o que resta ao Internacional? O Campeonato Brasileiro, e por esta a única competição importante de verdade então o clube fica impedido de cometer os mesmos erros desse ano. Já é necessário começar a planejar, dispensar, comprar, montar o próximo ano.
Um time começa por um treinador, o Inter não tem um. Pode vir a ter Abel Braga, é uma informação das últimas horas e que pode se confirmar. Fernandão receberia um convite para voltar ao gerencia de futebol.
O time precisa de dois laterais, um para cada lado do campo. Precisa de no minimo um zagueiro e se possível um volante. Precisa desses jogadores para ser titular, então pode ir atrás de apostas, não a espaço para isso, precisa de jogadores que passem confiança e que cheguem para ser titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário