Desde que Fernandão deixou o comando técnico do Internacional se ouve falar em vários nomes que podem vir assumir o cargo. A lista de seis técnicos de ponta do Brasil esta descartada.
Murici Ramalho, seguirá no Santos por mais um ano.
Abel Braga, já renovou com o Fluminense até o dezembro de 2013.
Vanderlei Luxemburgo, renovou com o grêmio por 2 anos.
Tite, seguirá no Corinthians por mais um ano.
Felipão, tem uma identidade muito forte com o Grêmio, isso impede qualquer negociação.
Restou Dunga. Claro que o Ijuiense não tem ainda a experiencia de ter estado no comando de um grande time, mas pesa a seu favor o fato de já ter estado no comando da seleção brasileira em uma Copa do Mundo.
Dentre os nomes que restam, Dunga acaba sendo a melhor opção. Paulo Autuori outro nome cogitado não vai sair do Catar. Jorginho que foi auxiliar do Dunga na Copa do Mundo, também não deve deixar o Japão agora.
Marcelo Oliveira, ex-treinador do Vasco e Coritiba, esta disponível mas mesmo tendo provado um bom trabalho, não creio que consiga controlar o vestiário colorado.
Como dizia meu vô, se não tem tu, vai tu mesmo. Dunga é a melhor opção, ou melhor, Dunga é a única opção.
Paulo Paixão:
O Inter deverá fazer uma proposta bem poupuda para ter o trabalho de Paulo Paixão, hoje preparador do Grêmio, como preparado físico do Inter no ano que vem. É um dos melhores profissionais do ramo, e deve ser protagonista do primeiro Grênal prevendo 2013.
Vai que é sua Taffarel:
Taffarel receberá uma proposta do Inter para ser auxiliar técnico permanente da equipe. Mesmos moldes de Roger no Grêmio. É uma boa opção.
Texto: Jonas Martins
Edição: Monica Macalin
Direção: Martins dos Anjos
Texto: Jonas Martins
Edição: Monica Macalin
Direção: Martins dos Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário