terça-feira, 16 de julho de 2013

Cavani no PSG

Foi confirmada a contratação do Uruguaio Cavani pelo PSG. Uma grande contratação para o time do Parques dos príncipes. Uma dupla de ataque com Cavani e Ibra impõe respeito.

O Grêmio tenta uma última contratação para fechar o grupo. Trata-se do zagueiro Rodolpho. Está tudo certo entre jogador e clube, resta apenas o acerto com o São Paulo que deve sair depois da Recopa. Cris esta reintegrado ao grupo. Bressan pode sair. A movimentação no tricolor deve mesmo ficar no setor defensivo.

O Inter sonhou com Robinho e teve que se contentar com Jorge Henrique. Hoje ventila Saviola, Alex e Nilmar, sendo que este último anunciou agora a pouco que não deve mais vir, sobra então   a expectativa que pelo menos um desses jogadores possa vir, caso contrário a diretoria ficará marcada por aquelas que faz grandes vendas, mas não consegue fazer grandes compras.

O Coritiba em meu ver não consegue se manter na ponta de cima da tabela, mas esta jogando direitinho, como se todo mundo soubesse exatamente onde deve jogar e o que deve fazer, um time assim é sempre perigoso.

Mano Menezes não deve ter vida fácil no Flamengo, mas o time se encaminha para um formato que o gaúcho sabe conduzir. Sem estrelas e com vários jogadores desacreditados. André Santos deve acertar sua chegada ainda hoje.

O Atlético-MG será campeão da Libertadores, como a muito tempo não acontecia, o melhor vai vencer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário