![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlHRaGNLgsxyGuA3V2KDa4HIBvHtGkIlV30tET01uiZthm58oRn7yKxUEMME6L3TMGdJ38ZU-FPE-wpa94bdsmbhDSrlTw0RitDuzEMzDeqZo8ldq-tStLqPnxIkoUVdED5rbRao053kw/s400/luxa.jpg)
No jogo de hoje, além do adversário o Grêmio joga contra as condições do gramado que esta muito aquém do que se espera para a pratica do bom futebol.
Para o Grêmio a situação do gramado é extremamente prejudicial para o seu estilo de jogo. O tricolor montou um time técnico, que joga no toque de bola e aposta em jogadas individuais e na condução de bola de seus jogadores o que fica impossibilitado por falta de qualidade no gramado.
Hoje o Grêmio vai precisar jogar diferente, aproveitando o forte apoio dos seus laterais para levantar a bola na área e ter nesta sua arma com Barcos. Outra opção para o tricolor é o chute de média e longa distância já que tem Elano e Zé Roberto que chutam bem e Vargas que tem facilidade neste quesito sem contar o volante Fernando.
O time do Grêmio precisa ter paciência e jogar o seu futebol fechando bem a marcação não dando espaço para que venezuelanos façam o que mais lhe agrada que é jogar a bola na área e tentar sair pelos lados do campo em velocidade, se o Grêmio neutralizar o impeto destas jogadas a vitoria é só uma questão de tempo.
A Conmebol precisa rever as condições dos estádio da América do Sul, é inadmissível que um jogo numa competição continental ocorra nesta condições de piso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário